A Fórmula 1 e a Nestlé anunciaram hoje uma parceria de vários anos, com o KitKat se tornando a barra de chocolate oficial da categoria.
Essa colaboração será oficialmente lançada na temporada de 2025, celebrando simultaneamente o 90º aniversário do KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1. A parceria se expandirá globalmente ao longo de 2026.
Os fãs de F1 podem esperar ativações exclusivas, promoções, prêmios e áreas especiais para fãs em Grandes Prêmios selecionados, além de publicidade nas pistas e conteúdos divertidos e descontraídos.
Com sua icônica mensagem "Faça uma pausa, tenha um KitKat", a parceria enfatiza a importância de fazer uma pausa e conecta duas comunidades globais de fãs, oferecendo uma colaboração inovadora e empolgante.
Ambas as marcas estão comprometidas em aprimorar a experiência dos fãs, unindo a emoção das corridas de classe mundial ao famoso senso de humor da KitKat e à tradição de promover pausas. Mais informações sobre essa nova parceria serão reveladas em breve.
Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1, comentou: "Estamos muito felizes em ter uma marca tão amplamente reconhecida e divertida como a KitKat se juntando a nós como parceira. Eles são universalmente amados e mal podemos esperar para ver as experiências incríveis que trarão aos nossos fãs nas pistas, além dos novos públicos que irão apresentar ao nosso esporte."
Bernard Meunier, Chefe de Unidades Estratégicas de Negócios, Marketing e Vendas da Nestlé, afirmou: "A Fórmula 1 é um fenômeno global, com uma base de fãs diversificada e em rápido crescimento, especialmente entre o público mais jovem. Com seu alcance mundial e calendário repleto de eventos, a F1 oferece à KitKat a plataforma ideal para lembrar a todos da importância de reservar um tempo para uma pausa.
"Estamos empolgados em levar nosso senso de diversão característico para este esporte vibrante e em criar experiências inesquecíveis para os fãs ao redor do mundo."